segunda-feira, 16 de julho de 2012

Passo a Passo10: Dawn (Pokemon Platinum)

Dawn (Pokemon Platinum)
  • Peruca
  • Presilhas
  • Toca
  • Roupa
  • Cachecol

01- Peruca
Como nas fotos da Dawn, no jogo do pokemon platinum, ela esta com o cabelo preto eu usei a peruca preta do meu cos da Hinata.

02- Presilhas
Eu desenhei elas num pedaço de tecido rosa claro e num pedaço de papelão, colei o tecido no papelão e colei atrás um grampo.

03- Toca
Meu amigo me deu uma toca branca, liza, sem desenho nem nada, ai eu desenhei o desenho da toca no tecido rosa claro e costurei na toca mesmo:


04- Roupa
A roupa eu peguei uma capa vermelha da minha mae mesmo -hoho
Os botoes da roupa foi o mesmo esquema das presilhas, só que em vez de colar um grampo atrás eu colei durex mesmo.

05- Cachecol
Eu peguei um pedaço de tecido branco e estilizei ele.

 Por final o Cosplay completinhu *-*











Nenhum comentário:

Postar um comentário