segunda-feira, 16 de julho de 2012

Passo a Passo09: Lucy Heartfilia (Phantom Lord)

Lucy Heartfilia (Phantom Lord)
  • Peruca
  • Roupa
  • Acessórios

01- Peruca
Eu comprei uma peruca loira longa e eu mesma estilizei ela.
Com o cabelo que eu cortei, da peruca, para não jogar fora, eu fiz o lacinho, peguei o cabelo e colei, com super bonder, numa piranha.
O lacinho eu fiz com um pedaço de tecido, que eu tinha aqui em casa dando sopa... cortei deixando as pontas pontudas e depois prendi na piranha.

02- Roupa
Bom, essa roupa da Lucy saiu de inesperado por que eu tinha tudu aqui em casa...
Eu peguei uma polo rosa clara e uma blusa social de alça, da minha mae, e coloquei por cima da polo.
A saia é para a verdadeira roupa da Lucy que eu estava fazendo, mas eu aproveitei para usar com essa ;)

03- Acessórios
1°- Munhequeira.
Eu fiz com um pedaço de tecido, dobrei no meio e costurei os lado, depois costurei um botão e fiz a casa do botão, para vesti-la
 2°- Porta chaves (A Lucy não usa o porta chaves e nem o chicote com essa roupa, mas eu fiz jah pensando na roupa oficial)
Eu peguei uma tampa, de uma caixinha de papelão que eu tinha,cortei a parte de cima e encapei com tecido (o tecido era cinza, mas eu pintei de marrom) depois eu desmembrei um clips, para ficar só com a parte do meio, essa (parte me vermelho) :











Depois eu peguei um fio de cobre, grosso, para fazer  argola das chaves, depois costurei uma fita de tecido atrás dele para poder prende-lo no cinto e ficou assim:











03 - Chicote










A ideia do chicote eu tive lendo num blog de uma cosplayer da Lucy, ela usou fita isolante para parecer de couro, então eu fiz o mesmo. Peguei uma corda, fina aqui em casa, e enrolei ela todinha com a fita isolante.
Depois eu fiz um coração, num papelão e apliquei no final da corda e enrolei ele todinho com a fita isolante.
A parte de segurar o chicote, eu fiz com o rolo de linha, fita isolante e tinta marrom e cinza, e ficou assim:









 Por final o Cosplay completinhu *-*











Um comentário:

  1. Achei muito legal o porta-chaves e o cosplay! Você sabe se o porta chaves cabe 18 chaves? Porque eu comprei as 18 chaves da Lucy, cada uma mede mais ou menos 7 cm... Agradeço desde já pela ajuda!

    ResponderExcluir