terça-feira, 10 de julho de 2012

Passo a Passo 06: Misty (Pokemon)

 Misty (Pokemon)
  • Peruca
  • Roupa
  • Tênis
  • Togepi



01- Peruca
O cosplay de Misty começou quando eu percebi que tinha que dar um fim num rabo de cavalo, laranja, que eu havia comprado para costurar mais cabelo na peruca da Inoue e acabou não precisando e também ela era mais escuro, então eu resolvi usar ele para fazer o cos da Misty ;)
Peguei o rabo de cavalo cortei ele, por que ele era grande, e passei muitoooooo gel, para ele ficar espetado e firme, como o da Misty. Depois comprei uma peruca do mesmo tom do laranja do rabo de cavalo, eu queria uma curta mas não achei TT_TT, mas tinha uma comprida, entao comprei ela mesma!
Levei na cabeleireira e ela cortou curtinho para mim!
Depois eu coloquei o rabo de cavalo e tudo deu certo (y)

02- Roupa
A roupa...
Ganhei um shorts jeans da Sushi no meu niver e usei ele mesmo pro cos!
Os suspensórios eu comprei numa barraquinha em frente da Galeria do Rock!
A blusa, eu comprei uma regata, simples, amarela e pedi apara a minha avó cortar o comprimento.

03- Tênis
O tênis, nada que um all star vermelho de cano longo não servisse ;D

04- Togepi
Eu ganhei da minha prima, a Laah, de aniversário *0*
Mas eu sei que ela comprou na Liberdade ;)

 Por final o Cosplay completinhu *-*















Nenhum comentário:

Postar um comentário