quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Passo a Passo 17: Headfone Casual Miku e Rin

Headfone Casual Miku e Rin


Fiz os dois fones seguindo a mesma ideia, a unica coisa de diferente é o laço da Rin.
Baum vamus começar!
01- Formato do fone
Eu desenhei o formato dos fones num papelão de caixa de sapato, um papelão fino... fiz 4 moldes e um molde com os desenhos do fone, para um fone. Recortei todos e colei os 4 moldes iguais, um em cima do outro e o molde com desenhos deixei separado.


02- Pintura
Pintei cada peça de perto, para o fone da Hatsune e de branco para o fone da Rin. 


Depois da tinta secar, eu pequei as partes sem desenho, e dividi em duas areas.
No preto pintei, na parte de cima de vermelho e o cantinhu de amarelo.
No branco, pitei a parte de cima de amarelo e a parte de baixo inteira de azul.
Depois de secas eu colei o outro molde em cima.

03- Microfone
Peguei dois fios, velhos, um eu apenas coloquei uma fitinha azul na ponta e o outro eu pintei ele inteiro de branco, os dois fios eram pretos. Depois separei uma tiara perta e uma branca.

04- Laço da Rin
Antes de juntar tudo, temos o laço da Rin! Peguei um pedaço de tecido branco, desenhei a forma do laço.

Depois fiz um nó no meio e costurei as pontas uma nas outras, só um pedacinho, para o laço ficar de pé.

05- Juntar as partes.
Todas as partes feitas e prontinhas hora de junta-las!


Depois de juntar todas as partes o resultado final!









Nenhum comentário:

Postar um comentário